Polícia prende mais um suspeito de assaltar carro-forte na BR-277

Foto: Colaboração / WhatsApp – arquivo

Está preso mais um suspeito de participação no assalto a um carro-forte na BR-277, entre Curitiba e o litoral do Paraná, em julho deste ano. O homem foi detido em Itapema, Santa Catarina, e deve ser encaminhado para o Rio Grande do Sul, onde já está condenado. Somadas as penas aplicadas à ele, são mais de 75 anos de prisão. Considerado um dos maiores assaltantes do ramo no país, o homem não tem uma das pernas, que perdeu após um confronto com a polícia em 2005. É o que explica o delegado Rodrigo Brown, do COPE.

O rapaz é suspeito de participar de roubos há mais de dez anos. Em um vídeo, disponibilizado pela polícia, ele aparece com um fuzil durante uma explosão a um caixa eletrônico, no interior de Santa Catarina, em março. No momento da prisão, nesta semana, foram apreendidos com ele documentos falsos e um carro de luxo, avaliado em mais de R$ 150 mil.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*