Polícia procura por adolescente acusado de participar de espancamento de morador de rua

Um adolescente é procurado pela polícia acusado de ter participação no crime em que um morador de rua foi espancado e esfaqueado no terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba. O agressor continua preso. Jean Kruger relata que já participou de movimentos satanistas. Segundo funcionários do terminal não é a primeira vez que Jean ameaça moradores de rua. O delegado do 1º Distrito Policial, Vinícius Borges Martins, conta que um adolescente é procurado pelo crime.

O caso aconteceu na terça-feira e foi registrado por câmeras de segurança instaladas no terminal de ônibus. A vítima estava deitada em uma floreira, o agressor deu mais de 15 golpes utilizando uma barra de ferro, além de usar uma faca para ferir o morador de rua. O motivo alegado é que a vítima usava drogas em frente ao comércio em que ele trabalhava. Ele passou por cirurgias e continua internado na UTI do Hospital Evangélico, em coma. Na loja em que Kruger trabalhava foram apreendidas seis facas, um taco de alumínio, e dois disparadores de flechas, além de uma barra de ferro. Segundo a Polícia ele sofre de transtorno mental grave.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*