Polícia procura por homem que matou ex-companheira na frente da filha de três anos

Beco de acesso à casa da vitima (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa tenta localizar o responsável por assassinar uma mulher de 39 anos na frente da filha dela. O crime aconteceu ontem (05), na Vila Acrópole, bairro Cajuru, em Curitiba.

Ana Cristina Borges trabalhava em uma ONG de proteção animal e foi morta com golpes na cabeça, dentro de casa, provavelmente no período da tarde. Em seguida, o assassino fugiu levando o dinheiro do pagamento da vítima.

A filha de Ana, uma criança de apenas três anos, presenciou o assassinato e ficou horas ao lado do corpo da mãe, sozinha e chorando. É o que explica a cunhada de Ana, Sueli Rodrigues.

Policiais da DHPP já identificaram o suspeito e agora procuram por ele. A informação é de que o homem é morador de rua e costuma dormir na Praça Rui Barbosa, centro de Curitiba. A criança foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, à casa de familiares. A partir de agora, deve, também, receber acompanhamento psicológico.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*