Polícia realiza operação contra traficantes de drogas no litoral do PR

 Polícia realiza operação contra traficantes de drogas no litoral do PR

Foto: Polícia Civil do Paraná

Foto: Polícia Civil do Paraná

Cinco pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada na manhã de hoje em Matinhos, litoral do Paraná. A ação foi realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). A operação cumpriu 22 mandados de busca e apreensão em residências. Os detidos, dois homens e três mulheres estariam envolvidos em crimes patrimoniais, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado-titular do Cope Rodrigo Brown, após dois meses de investigação, a Polícia Civil solicitou à Justiça os mandados, que foram expedidos pela Vara Criminal de Matinhos.

Durante a operação foram apreendidos porções de maconha – totalizando cerca de setecentos gramas; quatorze gramas de cocaína, separadas em buchas para venda; dois revólveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro de treze mil e seiscentos reais. Segundo Rodrigo Brown, a ação deflagrada hoje é uma das diligências que vão ser feitas para combater o tráfico de drogas no litoral paranaense.

O objetivo é investigar mais casos de tráfico no litoral, antes da Operação Verão, que terá o policiamento intensificado.

Dos cinco presos, dois vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, dois por posse de arma de fogo e munição e um por tráfico de drogas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem