Polícia realiza operação contra tráfico de drogas no Centro

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Mais de cinquenta policiais estão nas ruas para uma operação de fiscalização em hotéis e pensionatos do Centro de Curitiba, com o objetivo de cumprir quatro mandados de buscas em locais conhecidos por abrigar traficantes e foragidos da Justiça. É a operação Centro Seguro, da Polícia Civil.

A ação policial esperar conseguir desmantelar o comércio de drogas na região central da cidade. De acordo com o delegado Rodrigo Brown, do Cope, estes espaços têm servido também como abrigo para assaltantes.

Em março, o Cope realizou uma operação semelhante na região do bairro São Francisco e prendeu quase 20 pessoas em apenas um pensionato. Com apoio de cães farejadores, foram encontradas, com os suspeitos, drogas como maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil promete manter a frequência em operações como essa, para evitar que imóveis do Centro sejam tomados por traficantes e também para diminuir os registros de ocorrências criminosas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*