Policial militar é preso por assediar menina de 12 anos

 Policial militar é preso por assediar menina de 12 anos

Foto ilustrativa/Banco de imagens.

Foto ilustrativa/Banco de imagens.

Um soldado da Polícia Militar foi preso por agentes da Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, ao comparecer a um encontro marcado com uma menina de apenas 12 anos. Jean Marcel Oliveira, de 25 anos, está na Corporação há quatro anos, sabia da idade da garota e mesmo assim insistiu no contato com a adolescente. No início desta semana, ele teria inclusive enviado a ela fotos e vídeos de teor pornográfico e acabou denunciado pelo pai dela, mas as investigações ainda estão em curso, segundo a delegada Tathiana Laiz Guzella.

Ao pai, a menina contou que costumava ver o policial militar fardado no coletivo, e que ele olhava para ela de um jeito estranho. A garota usa o transporte público para ir e voltar da escola.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jean abordou a adolescente na última segunda-feira (2) e deu a ela um bilhete com o número do celular escrito. Ele teria pedido para conversar com ela via WhatsApp e, nas mensagens, dizia que a jovem é muito bonita, que queria namorar com ela, fazer carinhos e que desejava encontrá-la. O PM também teria revelado que gosta de ficar nu, que estaria sem roupas naquele momento e até teria mandado uma foto do tórax dele sem camisa. E isso além de pedir fotos da vítima de biquíni, perguntar se ela queria vê-lo pelado e se gostava de filmes eróticos, pedindo para que guardasse segredo.

O militar foi preso nessa terça-feira (3) no local onde esperava encontrar a menina.

Jean Marcel teria admitido que fez muita coisa errada e chegou e foi autuado em flagrante. Depois de preso, ele foi encaminhado ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar. Em nota, a Corporação informa que o soldado pertence ao 12º Batalhão e que ele foi preso no horário de folga. O comunicado também esclarece que um procedimento interno vai ser aberto para apurar os fatos e a conduta do agente.

A Polícia Militar também esclarece que “não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e que vai adotar todas as providências necessárias respeitando o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório”.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem

Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato 

Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato 

A polícia também apreendeu um veículo e outros objetos

Tarifa de ônibus de Curitiba pode ser paga com cartão, relógios inteligentes ou smartphones

Tarifa de ônibus de Curitiba pode ser paga com cartão, relógios inteligentes ou smartphones

Para efetuar o pagamento, basta aproximar o cartão ou o celular, sem necessidade de senha.