Polo gastronômico Mercado Sal vai ser inaugurado em Curitiba

Imagem divulgação

Inaugura, no fim do mês, mais um polo gastronômico em Curitiba. É o MercadoSal, que passa a funcionar a partir do próximo dia 28. Localizado no bairro Portão, vai contar com cerca de 40 estabelecimentos, em contêineres, que vão oferecer desde massas, espetinhos, petiscos, hambúrgueres, comida asiática, argentina até cervejas artesanais, cafés e doces.

O espaço tem quase 10 mil metros quadrados e terá duas praças de alimentação, uma interna e uma externa, para acomodar cerca de mil pessoas sentadas. Haverá, ainda, um espaço infantil. O horário de funcionamento é das 11h às 23h. O MercadoSal fica na Rua Itacolomi, nº 1515.

Os polos gastronômicos, que nada mais são do que praças de alimentação em espaços abertos, são comuns em vários países e têm se expandido cada vez mais.

Em Curitiba, o Cadore, no bairro Bacacheri, funciona desde o começo do ano. O shopping Hauer, no bairro Batel, também se tornou um polo. No mesmo bairro, deve inaugurar no mês de novembro o Batel Boulevard, na Alameda Dom Pedro, que terá apenas opções de restaurantes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem