Postagem de professora da rede pública do Paraná viraliza nas redes sociais

Uma postagem de uma professora da rede pública de ensino de Ivaiporã, no norte do Paraná, tem sido compartilhada por centenas de pessoas nas redes sociais. No texto, Ana Paula Boscardin, conta que há alguns dias, depois de sair do Núcleo Regional de Educação, encontrou na rua uma fatura de água da Sanepar enrolada com um montante de dinheiro. Na tentativa de descobrir de quem era, ela retornou ao núcleo e perguntou se a fatura e o dinheiro pertenciam a alguém. Ninguém se manifestou. Ana Paula conta que, como a fatura já tinha data para vencer, decidiu pagá-la e postou a informação no Facebook.

No texto no Facebook, Ana Paula avisava que a fatura estava paga e que o troco estava em um armazém bem conhecido da cidade. Depois da postagem, Ana Paula ficou sabendo que a dona da fatura foi atrás do dinheiro e que ficou emocionada ao saber que a conta já estava paga e que o troco tinha sido devolvido.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*