Prazo para desconto de 4% no IPTU termina nesta sexta-feira

O prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Lixo (TCL), com desconto de 4%, termina nesta sexta-feira, dia 09. O abatimento só é válido para contribuintes que realizarem a quitação à vista.

Neste ano, a cobrança da taxa de lixo está vinculada ao Imposto. No entanto, de acordo com a Prefeitura de Curitiba, o formato do documento de quitação não mudou. Os valores estão discriminados no boleto, conforme os serviços prestados. O contribuinte que decidir pelo parcelamento não terá direito ao desconto.

O valor do IPTU pode ser dividido em até 10 parcelas mensais, pagas entre fevereiro e novembro e maiores que 20 reais. O vencimento das parcelas deve variar entre os dias 11 e 15 de cada mês. Outra opção de pagamento do valor parcelado é através do débito automático em conta.

Além do prazo final para desconto, o contribuinte tem, também, até o dia 9 para pedir a revisão dos valores da fatura. A contestação pode ser feita na Prefeitura ou nas dez Ruas da Cidadania de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*