Prefeito de Cascavel tem celular clonado

 Prefeito de Cascavel tem celular clonado

(Foto: divulgação/ALEP)

(Foto: divulgação/ALEP)

Depois de pelo menos três políticos paranaenses terem o celular ‘clonado’, agora o prefeito de Cascavel, no oeste do Paraná, Leonaldo Paranhos, também entrou na lista de vítimas do golpe. Contatos de Paranhos receberam mensagens pedindo empréstimos de dinheiro ontem (22) à tarde.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. O primeiro caso que veio a público foi o da vice-governadora Cida Borghetti. Em seguida, o deputado Luiz Claudio Romanelli também se tornou vítima do mesmo golpe. No dia seguinte, a denúncia foi do deputado Evandro Araújo.

A informação é de que o golpe acontece após a quadrilha conseguir habilitar, novamente, o número da vítima, só que em um celular que pertence aos criminosos. Dessa maneira, conseguem enviar mensagens pelo WhatsApp como se fossem as vítimas. Os pedidos são de, geralmente, depósitos que vão de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem