Prefeitura de Curitiba possui mais de mil vagas para cursos gratuitos

Foto: Cido Marques / FCC/arquivo

A Prefeitura de Curitiba está com 1.045 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional e capacitação. Os cursos são realizados nos Liceus de Ofício e auditórios de Ruas da Cidadania.

Há 65 vagas para cursos de operador de processos de produção (mecânica básica), montagem e manutenção de computadores e informática básica. Essas atividades são ofertadas nos Liceus de Ofício.

Outras 980 vagas são ofertadas em 21 cursos de capacitação desenvolvidos em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR). As aulas começam na próxima segunda-feira (16/10) e serão realizadas até o fim deste mês nos Liceus de Ofícios Sítio Cercado e Tatuquara e nos auditórios das Ruas da Cidadania do Bairro Novo, Cajuru, CIC, Matriz, Santa Felicidade e Tatuquara.

Entre os cursos estão: Finanças Pessoais, Auxiliar Administrativo, Linguagem e Comunicação, Autoconhecimento e Marketing Pessoal. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE-PR, no endereço www.cieepr.org.br, ou nos Liceus de Ofício.

Podem participar pessoas a partir dos 14 anos de idade. Os menores de 18 anos precisam obrigatoriamente estar frequentando a escola. Interessados podem receber mais informações nos telefones 3313-4300 ou 3250-7457 ou pelo email [email protected]

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*