Prefeitura de Curitiba possui mais de mil vagas para cursos gratuitos

Foto: Cido Marques / FCC/arquivo

A Prefeitura de Curitiba está com 1.045 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional e capacitação. Os cursos são realizados nos Liceus de Ofício e auditórios de Ruas da Cidadania.

Há 65 vagas para cursos de operador de processos de produção (mecânica básica), montagem e manutenção de computadores e informática básica. Essas atividades são ofertadas nos Liceus de Ofício.

Outras 980 vagas são ofertadas em 21 cursos de capacitação desenvolvidos em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR). As aulas começam na próxima segunda-feira (16/10) e serão realizadas até o fim deste mês nos Liceus de Ofícios Sítio Cercado e Tatuquara e nos auditórios das Ruas da Cidadania do Bairro Novo, Cajuru, CIC, Matriz, Santa Felicidade e Tatuquara.

Entre os cursos estão: Finanças Pessoais, Auxiliar Administrativo, Linguagem e Comunicação, Autoconhecimento e Marketing Pessoal. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE-PR, no endereço www.cieepr.org.br, ou nos Liceus de Ofício.

Podem participar pessoas a partir dos 14 anos de idade. Os menores de 18 anos precisam obrigatoriamente estar frequentando a escola. Interessados podem receber mais informações nos telefones 3313-4300 ou 3250-7457 ou pelo email [email protected]

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem