Prefeitura deve instalar radar na Avenida do Batel

(Foto: reprodução/Google Street View)

A prefeitura deve instalar um radar para monitorar as infrações de trânsito na Avenida do Batel, em Curitiba. Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), estudos técnicos para avaliar o melhor ponto para a fiscalização eletrônica estão em andamento. O equipamento também deve monitorar o avanço do sinal vermelho e provavelmente deve ser instalado na esquina com a Rua Francisco Rocha ou com a Teixeira Coelho.

A licitação para aquisição dos novos radares deve acontecer no segundo semestre deste ano. No último sábado, um motoqueiro atropelou três pessoas, após, segundo testemunhas, ter empinado e perdido o controle da motocicleta. Das três vítimas, duas permanecem em estado grave no hospital – entre elas uma menina de oito anos. A Setran e a Guarda Municipal também prometem blitze em vários pontos da cidade, entre eles a Avenida do Batel.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*