Esportes

Prefeitura funciona no contraturno do jogo do Brasil amanhã

 Prefeitura funciona no contraturno do jogo do Brasil amanhã

Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)

A Unidades Básicas de Saúde de Curitiba, que funcionam com agendamento, fazem distribuição de remédios e vacinas, vão fechar hoje (27) a partir da uma hora da tarde, por causa do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia. Outros serviços municipais, como das Ruas da Cidadania, Setran, Agência Curitiba e outros, também não devem funcionar durante a tarde. Já as Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas, que atendem urgências e emergências, funcionam normalmente durante todo o dia.

As alterações de horários atendem a um decreto municipal, que definiu os horários de funcionamento da Prefeitura em dias de jogos do Brasil na Copa da Russia. O documento determina que o expediente nas repartições públicas municipais será no contraturno das partidas do Brasil. Nos dias úteis com jogos da Seleção Brasileira o horário nas repartições públicas municipais será o seguinte: das duas às seis da tarde, quando a partida começar às 9 horas da manhã; das duas e quinze às seis da tarde, quando a partida começar às onze; e das 8 horas da manhã às ao meio dia, quando a partida começar às três horas da tarde.

O sistema de transporte coletivo funciona em horário normal. NO Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça do Paraná também só vai funcionar até à uma hora da tarde. A Justiça Federal em Curitiba estará aberta até duas. Em ambos, os prazos processuais serão adiados. A previsão de chuva pode diminuir a presença das pessoas nos principais pontos de concentração dos curitibanos durante os jogos, que até agora foram a Arena Brahma, na Baixada, e o Budweiser Basement, no Rebouças. Ambos terão programação hoje.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Já o Coritiba segue treinando para a estreia na segunda divisão