Presos tentam escapar de delegacia de Curitiba dentro de sacos de lixo

Dois presos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no bairro Vila Isabel, foram encontrados dentro de sacos de lixos tentando escapar do local, hoje a tarde (terça). A delegacia tem registrado frequentes tentativas de fugas, principalmente por causa da superlotação. No último sábado três detentos conseguiram escapar depois de serrar as grades das celas e escapar pela cozinha do distrito policial. Do lado de fora, um carro esperava por eles. Até agora ninguém foi recapturado. De acordo com o delegado Gerson Machado, a situação de hoje (terça) chamou atenção de um policial, que encontrou os homens dentro do lixo.

O delegado reclama que o problema é antigo. Ele afirma que há muitos presos em um espaço com capacidade para apenas 50 pessoas.

Hoje (terça) dois auxiliares de carceragens foram afastados da delegacia, suspeitos de cobrar dos presos para passar celulares, drogas e até mesmo serras para a fuga do fim de semana. A participação da dupla no episódio de hoje (terça) também será investigada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*