PRF apreende armas e drogas em carro roubado em Lindoeste

Policiais rodoviários federais apreenderam armas, munição, adaptadores, carregadores e cerca de 700 quilos de maconha que estavam sendo transportados em dois carros, um deles roubado. Os veículos foram interceptados na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-163, em Lindoeste, no Oeste do Paraná.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal tentou parar os dois carros, mas os motoristas desobedeceram a ordem e fugiram em alta velocidade no sentido Lindoeste. Alguns quilômetros depois, os carros foram novamente interceptados e os motoristas fugiram em um matagal. Eles não foram mais localizados.

No interior de um dos veículos, um Jetta, havia maconha sobre os bancos e no porta malas, além de duas pistolas 9 milímetros com 3 carregadores, 9 unidades de munição e um adaptador para transformar a pistola em uma arma longa. O veículo havia sido roubado em 04 de abril deste ano em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O outro carro, um Fiat Palio, apenas fazia o papel de “batedor” e não tinha registro de restrições. O caso será investigado pela Polícia Federal de Cascavel.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*