Primeira parte das obras no Aquário de Paranaguá é concluída

Foto: Divulgação / SIEL

A primeira etapa das obras do Aquário de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi concluída este mês. De acordo com a equipe de engenharia responsável pela fiscalização e acompanhamento da obra, foram finalizadas as construções dos pilares, vigas e das lajes da estrutura do novo mercado de peixe.

Nas próximas semanas os serviços estarão concentrados na impermeabilização das lajes e a instalação da infraestrutura elétrica, sendo executada a escavação para passagem da tubulação. O projeto contempla também a execução da Estação Náutica onde funciona atualmente o Mercado de Ostras.

Será feita a reforma completa da edificação, que vai contar com a instalação de lanchonete, guichê de venda de passagens e espaço para informações turísticas.

O projeto prevê também a revitalização das áreas do estacionamento, calçadas, jardim e da Praça 29 de Julho. A previsão é de que todos os serviços previstos sejam concluídos no primeiro semestre de 2019.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem