Problemas em condomínios são temas de evento em Curitiba

 Problemas em condomínios são temas de evento em Curitiba

(Foto: Divulgação / Condotech )

(Foto: Divulgação / Condotech )

As dificuldades em administrar condomínios e o papel do síndico são temas de um evento em Curitiba. O Condotech é considerado um dos principais do país e será realizado amanhã (21), na capital. Durante o evento devem ser discutidas as melhores formas de se resolver problemas frequentes como barulho, vazamentos, estacionamentos e animais de estimação.

Quem mora em condomínio deve conhecer o regulamento e o síndico não deve deixar que se criem exceções à regra, já que é nessa hora que os problemas tendem a crescer. Segundo o presidente do Instituto Cidades e Condomínios, Dostoiévscki Vieira, as normas devem ser seguidas não só pelos moradores, mas também por quem faz a gestão de todo o espaço.

O presidente do Instituto afirma que os síndicos estão deixando de ser um simples morador e estão se profissionalizando cada vez mais.

O Condotech é aberto ao público e será realizado amanhã (21), no Hotel Lizon.

Entre os palestrantes está o especialista em segurança, Jorge Lordello. Outras informações estão no site: www.prosindico.com.br/condotech

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem