Procura pelo álcool gel aumenta 400% em Curitiba

A procura por álcool gel nas farmácias de Curitiba aumentou até 400% nos últimos dias, por conta da alta no número de casos de gripe A. Uma recomendação importante para evitar a nova gripe é manter as mãos limpas. E, quando não tem jeito de lavar, a pessoa pode recorrer ao álcool gel. A utilização do produto é apontada como medida eficaz na prevenção da doença. Segundo o responsável pela compra do produto para uma rede de farmácias de Curitiba e região metropolitana, Helton Gobo, por enquanto não há falta do álcool gel nos estabelecimentos.

A vendedora de uma loja de roupas, Luzinete Silva, afirma que já tem como hábito utilizar diariamente o álcool gel e que agora vai tomar ainda mais cuidado para evitar a doença.
O álcool gel custa três ou quatro vezes mais do que o álcool líquido. O valor do frasco pode ser encontrado a partir de dois reais.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*