Procura por material escolar triplica em dezembro

Imagem / divulgação

Muitos paranaenses irão presentear crianças e adolescentes no Natal com materiais escolares. Visando a necessidade de economizar, muitas famílias estão aproveitando o 13º salário para comprar mochilas, estojos e jogos pedagógicos em dezembro. De acordo com o diretor comercial das Livrarias Curitiba, Marcos Pedri, a procura desses itens triplicou no começo desse mês.

As compras dos itens escolares em dezembro evitam o tradicional aumento de preços que acontece na virada do ano, além dos reajustes da inflação. De acordo com Marcos Pedri, a rede das Livrarias Curitiba fez um tipo de “cesta básica” para ajudar na economia doméstica. A empresa negociou com os fornecedores e conseguiu manter os preços de dez materiais escolares essenciais.

Segundo Pedri, outro fator que fez com que as compras triplicassem foi a primeira parcela do 13º paga no final do mês passado.

As Livrarias Curitiba ainda realizam campanhas neste período. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a 2 veículos. Os sorteios acontecem nos dias 19 de janeiro e 6 de abril.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*