Procuradores do MPF pedem que outras três pessoas sejam ouvidas no caso Triplex

Os procuradores do Ministério Público Federal pediram ao juiz Sérgio Moro que outras três pessoas sejam ouvidas dentro da ação penal que envolve o caso Triplex no Guarujá.

De acordo com o MPF, os três indicados foram citados em depoimentos de testemunhas durante o andamento do processo.

A força-tarefa da Lava Jato pediu para ouvir Joilson Santos Goes, funcionário da OAS Empreendimentos, Jéssica Monteiro Malzone, ex-funcionária da empreiteira e Márcio Faria, ex-executivo do grupo Odebrecht. O juiz Sérgio Moro ainda não decidiu sobre o pedido do MPF.

O magistrado também começou a intimar as testemunhas de defesa da segunda ação penal em que o ex-presidente Lula é réu na operação Lava Jato.

A denúncia envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Nesta ação, o petista responde pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Até o momento, são 113 pessoas que devem depor em favor dos oito acusados. Só os advogados de Lula indicaram 87 testemunhas de defesa no processo.

Comments

  1. Manoel Rosa da Cruz says:

    Dr.Moro pare de ouvir os procuradores estes com seus ódios partidários já fizeram cair no ridículo seu belo trabalho,não deixe tudo cair … em todos os países que conheci é consenso geral …se não tem escritura em nome de certo acusado,logo….Não tem crime de origem,para tal não vamos cair na ridicularidade perante o mundo, esse processo levará até outros com razões de origem à perda devido a teimosia de grupo que mais parece serem seus inimigos de que seus seguidores….!

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*