Procuradoria participa de reunião sobre Pinheirão hoje

A procuradoria do município vai participar hoje à tarde da reunião sobre o estádio Pinheirão. Quem chamou a procuradoria foram as comissões de Serviço Público e de Urbanismo e Obras Públicas da câmara municipal. O objetivo é discutir a possibilidade do terreno onde fica o estádio voltar para o município. É o que explica o presidente da Comissão de Urbanismo, vereador Felipe Braga Côrtes (PSDB).

Representantes do executivo já tinham se reunido para discutir o assunto na semana passada. O grupo indicou que é inviável voltar atrás na lei que doou a área, por dificuldades jurídicas e pelo valor elevado das dívidas. A Federação Paranaense de Futebol também deve ser chamada para falar na câmara.

O terreno onde está localizado o Pinheirão foi repassado sem custos à Federação Paranaense de Futebol em 1969. Entre as condições para a doação, estavam a construção de um estádio para 120 mil pessoas. Essas e outras exigências não foram cumpridas. A sanção seria a retomada da área pelo poder público além de multa.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*