Profissionais que vão atuar na Copa participam de palestra amanhã

Cerca de 350 profissionais que vão atuar diretamente com turistas durante a Copa de 2014 vão participar amanhã  de uma palestra com dicas de como receber os visitantes estrangeiros durante o Mundial. Vão participar do encontro trabalhadores da rede hoteleira e de agências de viagens, servidores municipais e estaduais, policiais militares, guardas municipais, taxistas, entre outros setores envolvidos na realização do evento. De acordo com o Ministério do Turismo, Curitiba deve receber cerca de 508 mil turistas no Mundial. A gerente do Instituto Municipal de Turismo, Adriane Vortolin, explica que a palestra tem o objetivo de passar orientações sobre as diferenças culturais e com isso minimizar os problemas de comunicação.

A palestrante será a jornalista especialista em turismo internacional e receptivo, Sarah Albrecht. O encontro está marcado para as nove horas da manhã, no Salão de Atos do Parque Barigui.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*