Programação da Oficina de Música de Curitiba começa neste final de semana

Imagem / arte Oficina de Música

A Oficina de Música de Curitiba começa neste sábado (27) e vai reunir mais de 165 eventos, entre shows, concertos em teatros e parques, palestras, exibição de filmes e o “circuito off” em 13 bares da cidade. A programação vai até o dia 8 de fevereiro. Segundo a coordenadora Geral do evento, Janete Andrade, a grande novidade desta edição é a mescla dos estilos popular e erudito. A programação começa com tudo com o concerto de abertura no Teatro Guaíra.

Na programação estão muitos espetáculos gratuitos ou com valores mais baixos do que os convencionais. Alguns dos espaços que vão receber os concertos são a Capela Santa Maria, o Teatro  Paiol, Memorial de Curitiba e a Comunidade Luterana Igreja de Cristo. A Coordenadora da Oficina de Música ressalta que a intenção é oferecer uma programação variada que atenda a todos os gostos e que seja acessível a todos os bolsos.

Mil e seiscentos estudantes e amantes da música se inscreveram nas 101 oficinas disponibilizadas neste ano. Alguns cursos que serão realizados nas Ruas da Cidadania ainda estão com vagas abertas. A expectativa da organização é de que pelo menos 50 mil pessoas participem das atividades oferecidas durante os 13 dias de evento.

A programação completa da Oficina de Música de Curitiba está no site: oficinademusica.org.br. Lembrando que mais de cem linhas de ônibus do transporte coletivo de Curitiba passam perto dos espaços reservados às apresentações da programação da Oficina. Para facilitar o público que pretende conferir as atrações, a Urbanização de Curitiba organizou uma tabela com o itinerário de cada ônibus e em quais espaços que vão receber shows eles passam. Os usuários podem obter dados das linhas de ônibus por meio do site: urbs.curitiba.pr.gov.br. É possível também acompanhar as linhas em tempo real pelo aplicativo Itibus.

 

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*