Programação do Carnaval Católico deve reunir cerca de 20 mil pessoas em Curitiba

Imagem: reprodução Facebook Gabaon 2018

Cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo maior carnaval católico de Curitiba até amanhã (terça, 13). O Gabaon começou no sábado (10) e oferece uma programação de orações, adorações e atividades religiosas com a presença de pregadores e cantores católicos. O Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, celebrou a missa na manhã de domingo (11). O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Curitiba. Um dos membros da organização do evento, José Luis Ferreira, conhecido como Marcelinho, destaca que o objetivo do Gabaon é oferecer uma alternativa para as famílias que querem aproveitar os dias do carnaval de uma forma diferente.

Com o tema “Retornai ao primeiro amor”, a programação é direcionada para toda a família e tem inclusive uma área para as crianças, o Gabaon Kids, com atividades específicas para os pequenos.

A programação do Gabaon 2018 vai até amanhã (terça,11), na Expo Unimed Curitiba, que fica na Universidade Positivo. A entrada custa 2 reais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem