Programação especial para o Dia dos Namorados no cinema do Shopping Palladium promove encontros para os solteiros

Foto: Reprodução

Um evento e uma sessão de cinema foram organizados em um shopping de Curitiba especialmente para os solteiros no Dia dos Namorados. O Shopping Palladium realiza amanhã o evento “Speed Dating”, ou encontros rápidos, em tradução livre.

Esta é a quarta edição da Sessão de Solteiros no Imaxm que terá também a chamada “balada Na Pista”. Entre os inscritos, serão selecionadas pessoas por afinidades para formar pequenos grupos, de até 30 solteiros. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site palladiumcuritiba.com.br/sessao-solteiros-2017.

Todos terão a oportunidade de se conhecer durante o Speed Dating e encontrar um par para a Sessão dos Solteiros que ocorrerá em seguida. O evento é bastante comum nos Estados Unidos, onde são promovidos diversos encontros rápidos, de até 4 minutos, em uma única noite.

Os eventos são gratuitos. No momento da inscrição, que termina hoje (quarta), o solteiro preenche um breve questionário informando interesses e preferências. Dessa forma, o sistema selecionará os grupos por afinidade. Serão selecionados cerca de 350 inscritos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Jovem bate carro depois da balada e abandona passageiro

Jovem bate carro depois da balada e abandona passageiro

Veículo estava com documentos atrasados e circulava em condições irregulares.

Curitiba ganha novo clube do livro

Curitiba ganha novo clube do livro

“Repassa.Me” promove troca de exemplares às cegas