PSDB mantém indefinição sobre vice de Ducci

Sem candidato próprio nas principais cidades paranaenses, o PSDB do estado ainda não definiu se vai ou não indicar um nome para ser vice do Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB). Ontem (quarta) o deputado estadual Osmar Bertoldi, do DEM, voltou a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. Ele havia se afastado da Casa para assumir a Secretaria Especial de Habitação de Curitiba. Com a mudança, Bertoldi tem condições de ser vice. O governador Beto Richa, que apesar de estar afastado da presidência do PSDB estadual é o principal nome do partido no estado, falou sobre o assunto. Para ele, o próprio Prefeito Luciano Ducci, deve escolher um nome.

Entre os pretendentes a vice de Ducci está o deputado federal Fernando Francischini, o deputado estadual Mauro Moraes, o presidente do PSDB de Curitiba, Fernando Ghignone, e diretor superintendente do Lactec, Omar Sabbag. Além deles, o deputado Ney Leprevost, do PSD, também concorre ao posto.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*