Quadrilha assalta banco na RMC e atira contra batalhão da PM

(Foto: Divulgação/São José Alerta)

Um assalto a uma agência bancária da Lapa, município que fica a 70 km de Curitiba, assustou a população local na madrugada desta segunda-feira (29). Foi por volta das 4 horas, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro.

O alvo foi a Caixa Econômica Federal. Durante o roubo, os assaltantes dispararam tiros de fuzil para o alto, para intimidar a população e a polícia. Uma moradora, que prefere não se identificar, relata que foram mais de 20 minutos de intenso tiroteio.

(Foto: Divulgação/São José Alerta)

A quadrilha ainda ateou fogo em um veículo na saída de viaturas da companhia da PM. Uma comerciante relata o cenário encontrado nesta manhã. Ela conversou com Ricardo Pereira.

Testemunhas afirmam que os criminosos estavam em três carros. Após o roubo o grupo conseguiu fugir. Equipes policiais de Curitiba auxiliam nas investigações para tentar identificar e localizar os assaltantes. Não houve feridos. Os valores levados não foram divulgados.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*