Quadrilha explode agência bancária na RMC

Foto: colaboração
Foto: colaboração

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, investiga um assalto a banco na madrugada de hoje (09).

Cinco homens armados explodiram uma agência do HSBC que fica na Rua Bento Munhoz da Rocha, no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos já haviam deixado o local. A agência teve grande parte da estrutura danificada com a explosão, mas os danos só serão avaliados nos próximos dias.

Nenhum suspeito foi preso. A informação é de que os assaltantes, com armas longas e encapuzados, fugiram em um carro branco. O caso foi repassado para a delegacia do município.

Esse é o segundo caso semelhante ocorrido em pouco mais de uma semana. No último dia 29, oito homens explodiram caixas eletrônicos dentro de um supermercado também no centro de Campina Grande do Sul.

O grupo tentou explodir três terminais eletrônicos mas conseguiu levar o dinheiro de apenas um e até agora não foi localizado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem