Quadrilha que assaltava bancos foi presa neste final de semana em Curitiba e Mato Grosso

Foto: Divulgação / Polícia Civil PR

Uma quadrilha que fazia roubo de bancos foi presa neste final de semana, em Curitiba e também no Mato Grosso. A ação foi feita pelo Cope, da Polícia Civil, em parceria com policiais do Mato Grosso, que conseguiram chegar aos quatro suspeitos após denúncias de que eles agiam em várias cidades do país. Todos os homens presos eram do Estado do Mato Grosso e vieram para Curitiba depois que escaparam de uma operação policial realizada no estado.

O primeiro suspeito foi preso em um apartamento, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os outros três integrantes da quadrilha foram encontrados no Mato Grosso, pelo Serviço de Inteligência, depois que o primeiro integrante foi localizado na capital.

Junto com os homens, a polícia aprendeu armamento e os materiais utilizados para fazer os arrombamentos. Os suspeitos já tinham agido no Paraná em abril, no assalto de uma agência bancária, quando iniciaram as investigações. Nos últimos meses, a Polícia estudou a ação dos homens e esperou o momento em que outro crime deveria

acontecer em Curitiba para poder deflagrar a operação. Os suspeitos vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte de arma de fogo de uso permitido e restrito, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Foto: Divulgação / Polícia Civil PR

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*