Quadrilha que roubava joalherias é presa em São José dos Pinhais

Pistolas apreendidas com os criminosos

Uma dupla acusada de pelo menos 7 assaltos a joalherias na região sul e sudeste do país foi presa nesta quinta-feira em São José dos Pinhais. Oficiais do Comando de Operações Policiais Especiais (COPE) prenderam os dois homens na praça de pedágio da BR 376, em um trabalho conjunto com a polícia de São Paulo. De acordo com o delegado do Cope, Alexandre Macorin, a dupla era muito bem organizada, e roubava em média 100 mil reais em jóias a cada roubo.

O delegado conta que os dois foram presos voltando do Rio Grande do Sul, onde pretendiam realizar mais um crime.

Os criminosos são foragidos da justiça. Em 2007, os dois escaparam da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na região metropolitana. Para o delegado, é lamentável que bandidos desse nível sejam levados para lá. Ele diz que é muito fácil fugir da Colônia.

Ainda de acordo com a polícia, os dois possuíam vários endereços, inclusive em Curitiba. Em um deles, diversas jóias foram encontradas e encaminhadas para São Paulo.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*