Quadrilha rende funcionários e assalta empresa do transporte coletivo

(Foto: divulgação/Anderson Martins/RB2)
O roubo aconteceu por volta de 6h e acredita-se que o grupo conseguiu levar R$ 57 mil (Foto: Anderson Martins/RB2)

Homens armados invadiram a empresa Transporte Coletivo Glória na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Foi por volta das 6h, quando o grupo rendeu o vigilante e foi direto ao cofre do local.

Alguns funcionários que já estavam na empresa foram rendidos e permaneceram sob a mira das armas enquanto a quadrilha localizava os malotes de dinheiro. Outros conseguiram fugir. Um motorista da viação Glória, que prefere não se identificar, relata os detalhes do assalto.

A informação é de que o grupo tenha conseguido levar R$ 57 mil. O funcionário da empresa acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas, já que aparentavam saber onde o dinheiro ficava guardado.

Minutos depois, o carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado a algumas quadras, na Rua Vicente Ciccarino. O veículo, um Volkswagen Polo de cor branca, tinha placas de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar os responsáveis pelo roubo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba