Quadrilha responsável por 'disque-drogas' é alvo de operação policial

(Foto: reprodução/Google street view)
(Foto: reprodução/Google street view)

Uma quadrilha suspeita de manter um disque-drogas em Curitiba foi presa durante uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) nesta quinta-feira (24). A operação ‘Delivery’ aponta que os traficantes eram responsáveis por fornecer cocaína, crack, maconha e também ecstasy para clientes que faziam o pedido por telefone.

A entrega era feita com carros, motos ou táxis. Dezessete mandados de prisão devem ser cumpridos ainda hoje (quinta), assim como 24 de busca e apreensão. As investigações apontam que entre os consumidores estavam garotas de programa, que revendiam os entorpecentes para os clientes, assim como uma médica que atuava em uma UTI de um hospital de Curitiba, que não teve o nome divulgado.

Setenta policiais participam da operação que acontece, também, na região metropolitana da capital. O inquérito aponta, ainda, que os investigados tinham participação em outros crimes, como exploração da prostituição, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Algumas vezes, objetos roubados ou furtados eram aceitos como pagamento pelas drogas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba