Quase 15 mil torcedores acompanharam na Arena da Baixada a vitória da seleção

(Foto: Juliana Rodrigues/BandNews Curitiba)

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela última rodada do grupo E, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A vitória da seleção brasileira foi acompanhada por quase 15 mil pessoas na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida era decisiva e os torcedores estavam animados, principalmente quando o primeiro gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo.

A estudante Roberta dos Santos, quase acertou o placar que jogou num bolão. Ela apostou 2 a 1 para o Brasil. A jovem assistiu a vitória da seleção brasileira na arena da baixada com as amigas. Para ela, a partida foi bem melhor assim.

Uma hora antes do jogo centenas de pessoas já se concentravam em frente ao estádio. Gabriela Jardim não se importou em ficar por alguns minutos na fila. Vestida dos pés a cabeça de verde e amarelo, ela estava esperançosa.

O evento chamado “Arena Número Um” deve se repetir nos próximos jogos da seleção. Depois da vitória da seleção brasileira, a fan fest foi animada cantora IZA. Os shows do evento começam logo após o término dos jogos e a entrada na Arena é gratuita. O evento se repete na sequência das partidas da Seleção Brasileira. Os jogos serão exibidos no telão da Arena da Baixada. O evento é patrocinado pela cervejaria Brahma e acontece simultaneamente em outras arenas montadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, e Florianópolis.

É proibida a entrada com camisas de torcidas organizadas e clubes de futebol. A organização pede que os participantes usem camisas da seleção ou com as cores do Brasil.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*