Quase 2,5 mil pessoas já confirmaram participação e outras cinco mil estão interessadas em protestos marcados para esta quinta (18)

Quase 2,5 mil pessoas já confirmaram participação e outras cinco mil estão interessadas em dois protestos marcados para esta quinta-feira (18), no Centro de Curitiba.

As manifestações foram convocadas depois que informações sobre o envolvimento pessoal do presidente Michel Temer, do PMDB, nas tratativas para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha na Lava Jato, foram divulgadas pela imprensa. Entre outras coisas, os movimentos pedem o impeachment de Temer e a realização de novas eleições.

Os atos, nas praças Santos Andrade e Dezenove de Dezembro, foram convocados pelo grupo CWB Resiste, responsável pelo evento “Renúncia Já! Diretas Já! Fora Temer!”, e pela Frente Brasil Popular Paraná, o Fórum de Lutas 29 de Abril e a Frente de Resistência Democrático, que responde pelo “Ato Fora Temer!”, respectivamente.

As manifestações começam às 18h30 (seis e meia da tarde) e também há protestos convocados para domingo (21), na Boca Maldita. O Palácio do Planalto nega que o presidente Michel Temer tenha se envolvido em qualquer irregularidade.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*