Quase três toneladas de maconha são apreendidas em operação policial na RMC

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Dois mil e setecentos quilos de maconha foram apreendidos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. É a maior apreensão feita na capital neste ano. Cinco pessoas foram presas. Entre os integrantes da quadrilha estão pai e filho.

A maior parte da carga estava em um caminhão que era monitorado por um policial. Ao perceber que o entorpecente seria descarregado, ele acionou a Guarda Municipal, que deu apoio à abordagem. É o que relata a delegada da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Camila Cecconello.

O diretor da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Márcio Pereira, diz que a zona rural do município tem sido muito procurada pelos traficantes.

Segundo a polícia, a revenda da droga renderia ao grupo cerca de R$ 3 milhões. As investigações continuam para apurar qual é a origem do entorpecente e qual seria o destino. Os cinco presos devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*