Quatro aplicativos de transporte firmam interesse de regulamentação com a prefeitura

Imagem ilustrativa

Encerrado o prazo de cadastro na prefeitura, quatro aplicativos de transporte firmaram interesse na regulamentação. São eles: Uber, Cabify, 99POP e ECOdriversBR.

O município agora vai analisar a possibilidade de colocar os aplicativos em funcionamento mediante regulamentação, que começa pela identificação dos veículos, com um adesivo no para-brisas.

Com isso, também entra em vigor o preço público, que deverá ser pago pelas empresas pelo uso comercial do espaço público. O valor será pago por quilômetro rodado e fica mais baixo de acordo com a distância percorrida.

A Cooperativa Curitibana ECOdriversBR diz que isso não vai alterar o preço cobrado do usuário. A 99POP afirma que o valor será adicionado aos custos e repassado ao cliente.

A Uber alega que ainda avalia a questão e não descarta que o aumento seja repassado aos usuários. A Cabify ainda não se manifestou.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*