Quatro brasileiros são presos em operação da Secretaria Antidrogas do Paraguai

Quatro brasileiros, três homens e uma mulher, foram presos, durante uma operação realizada pela Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), suspeitos de participar de uma organização criminosa. As prisões foram feitas na manhã de hoje (quinta-feira, 25) em Cidade de Leste, no Paraguai, fronteira com Foz do Iguaçu, oeste do Paraná.

O grupo foi expulso do Paraguai e encaminhado à Polícia Federal. De acordo com informações da polícia paraguaia, os suspeitos estariam comprando armas para ajudar na fuga de detentos de uma penitenciária do Rio Grande do Sul.

Entre os presos, está Deivid Andriel de Mello, conhecido como ‘DD’, líder da facção criminosa brasileira “Os manos”. Segundo a Senad, Deivid tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de bancos e é responsável por mais de 50 homicídios. Dos quatro presos, dois são foragidos da Justiça brasileira.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*