Quatro caminhões são roubados na BR-116

 Quatro caminhões são roubados na BR-116

Quatro roubos a caminhões foram registrados nesta madrugada no Paraná, todos na BR-116. Um caminhão foi levado e outro só escapou porque o dispositivo de rastreamento fez com que o motor travasse porque ele saiu da rota programada. O motorista do caminhão levado ficou meia hora com os ladrões que chegaram a agredir a vítima. O assalto aconteceu no km 52 da BR-116, no pátio do Posto Túlio. O motorista do caminhão, que era novo, foi liberado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Nas outras ações apenas parte da carga foi levada. Os assaltantes agiram em grupos, de 2 e 4 pessoas. A polícia investiga se houve uma ação integrada entre os bandidos. Até o momento ninguém foi preso. Segundo o delegado Vinicius Borges Martins, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), a pena para os receptadores é muito leve o que dificulta o trabalho.

E a semana está movimentada na delegacia. Na segunda-feira quatro pessoas foram presas pela receptação de uma carga de tecidos avaliada em R$ 120 mil. Na terça-feira, mais quatro foram presos por receptação de cerveja roubada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem