Quatro pessoas são procuradas por Operação Deadline

Quatro integrantes de uma grande quadrilha de tráfico internacional de drogas ainda são procurados pela Polícia Federal. Eles fazem parte de um grupo em que 21 pessoas foram presas hoje, de manhã, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraíba. Foi durante a operação Deadline, que investigou o bando por seis meses. De acordo com o delegado Sérgio Oliveira, a quadrilha contava com a participação de funcionários dentro do porto de Paranaguá.

De acordo com as investigações, a quadrilha escondia cocaína em contêineres despachados pelo porto, e que tinham como destino cidades portuárias da Europa e da África, onde outros traficantes recolhiam a droga. Os chefes do grupo moravam em São Paulo, e tinham contatos com pessoas da Bolívia, de onde vinha a droga, e de países do outro lado do oceano Atlântico.

A maior parte da quadrilha foi presa no Paraná, com onze só em Paranaguá. Outras cinco foram presas na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. E o restante do grupo estava em Joinville (em Santa Catarina), São Paulo e Sumaré (no interior paulista), e em João Pessoa (na Paraíba). Foram apreendidos, ainda, cinco carros, um barco de passeio e 130 quilos de cocaína. Ao todo, 105 policiais participaram da ação.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem