Queda de elevador em construção fere 3 pessoas

 Queda de elevador em construção fere 3 pessoas

Três pessoas ficaram feridas depois de caírem de um elevador de uma obra no bairro vila Izabel hoje de manhã. Elas despencaram de uma altura de cerca de 15 metros. Um dos feridos teve ferimentos graves e foi resgatado por um helicóptero da polícia rodoviária e levado para o hospital Angelina Caron. Os outros dois foram para o hospital do trabalhador. Os três faziam a manutenção do elevador no momento do acidente. O gerente da obra, Ademir Voss, garante que o funcionamento do elevador era regular.

A obra de construção de um edifício residencial tem cerca de 170 operários. Depois do acidente, eles foram dispensados do trabalho. Técnicos da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI) vão fazer a vistoria do local para tentar apurar as causas da queda do elevador. Por causa do acidente o trânsito na Rua General Otoni Maciel próximo a Guaianazes, que é a rápida, sentido portão ficou bloqueado.

Foto: Ricardo Pereira
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem