Queda de elevador em construção fere 3 pessoas

Três pessoas ficaram feridas depois de caírem de um elevador de uma obra no bairro vila Izabel hoje de manhã. Elas despencaram de uma altura de cerca de 15 metros. Um dos feridos teve ferimentos graves e foi resgatado por um helicóptero da polícia rodoviária e levado para o hospital Angelina Caron. Os outros dois foram para o hospital do trabalhador. Os três faziam a manutenção do elevador no momento do acidente. O gerente da obra, Ademir Voss, garante que o funcionamento do elevador era regular.

A obra de construção de um edifício residencial tem cerca de 170 operários. Depois do acidente, eles foram dispensados do trabalho. Técnicos da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI) vão fazer a vistoria do local para tentar apurar as causas da queda do elevador. Por causa do acidente o trânsito na Rua General Otoni Maciel próximo a Guaianazes, que é a rápida, sentido portão ficou bloqueado.

Foto: Ricardo Pereira

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*