Quinta-feira registra maior número de acidentes na semana

A quinta-feira de feriado foi o dia que mais registrou acidentes nas ruas de Curitiba na última semana, de acordo com informações do Batalhão de Polícia de Transito (Bptran) da capital. Até às cinco horas da tarde 12 acidentes haviam sido registrados pelo Bptran, 8 deles aconteceram de madrugada. De acordo com o soldado Kaminski, o primeiro dia de feriadão teve o dobro dos acidentes registrados em dias comuns.

Hoje de manhã, duas pessoas ficaram feridas depois que um carro capotou no bairro São Francisco. À tarde, um ciclista morreu atropelado na avenida das torres, pouco antes do portal de São José dos Pinhais. Segundo Kaminiski, o alto número de acidentes nesse feriado pode ser explicado pelo clima frio e chuvoso, que fez com que muitos curitibanos permanecessem na capital.

Nesta semana, o Bptran registrou o dia com maior número de ocorrências de todo o ano: foi na última terça-feira, quando foram contabilizados 30 acidentes. O número é bem maior que a média registrada em dias comuns, que é de 20. As colisões aconteceram em 21 bairros de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*