Rastreador em celular leva polícia até bandidos

Um rastreador instalado em um aparelho celular fez com que a polícia prendesse dois sequestradores neste fim de semana em Curitiba. Eles foram apresentados hoje no Comando De operações Policiais Especiais. Dois rapazes, de 23 e 25 anos, fizeram um sequestro relâmpago, sexta-feira à noite, no bairro Água Verde. Três moças foram surpreendidas no momento em que entravam no carro. A dupla abordou as vítimas e saiu para fazer saques em caixas eletrônicos. Um pouco mais tarde as meninas foram liberadas na Praça do Japão, mas os pertences como jóias e celulares ficaram com os criminosos. Uma das jovens havia instalado um rastreador no aparelho e acionou a polícia. Os bandidos foram localizados quando gastavam o dinheiro no shopping. A delegada do Cope, Vanessa Alice, conta que eles foram presos momentos antes de saírem para a balada.

A polícia acredita que a dupla já tenha cometido crimes semelhantes. A delegada aproveita para dar dicas de segurança para a população. Ela conversou com Ricardo Pereira.

Os dois rapazes já possuem passagem pela polícia por roubo e são foragidos da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*