Recuperação do Terminal Campina do Siqueira deve levar pelo menos uma semana

Foto: BandNews Curitiba

A recuperação da cobertura do Terminal Campina do Siqueira, em Curitiba, deve levar pelo menos uma semana, segundo a URBS. A estrutura do terminal ficou danificada depois de duas explosões no Caixa Eletrônico que ficava dentro do local. A ação dos bandidos foi por volta das 4h30 da manhã desta quarta (20). Os estilhaços das explosões chegaram a atingir uma estação tubo, um muro e os prédios que ficam do outro lado do terminal. O técnico judiciário Alessandro Dronk acordou assustado com o barulho causado pelas explosões.

O embarque e desembarque de passageiros foi prejudicado pela manhã. Até as 6h40 os ônibus sofreram atrasos e não conseguiram circular pelo terminal. 12 linhas foram afetadas. Os estilhaços também atingiram a tubulação de água e abastecimento de foi interrompido no local. Pelo terminal passam diariamente 50 mil pessoas. A URBS ainda não levantou quanto vai custar a reforma das estruturas que foram destruídas.

Foto: BandNews Curitiba

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*