Rede de Proteção Animal de Curitiba inicia hoje (22) cadastro para castração gratuita

cachorro prefeitura

A partir desta segunda-feira (22), a Rede de Proteção Animal de Curitiba inicia o cadastro para a castração gratuita de cães e gatos. Esta será a primeira fase do projeto, que pretende castrar até 15 mil animais até o fim do ano.

Os procedimentos devem começar somente no mês de julho e será respeitada a ordem de inscrição. Podem participar os donos de animais que estejam cadastrados em algum projeto social da Prefeitura. Todas as informações e a ficha para inscrição estão no site: protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

Quem não tiver acesso à internet pode ir pessoalmente à uma das Ruas da Cidadania do município. A ação faz parte de uma série de medidas programadas pela Rede de Proteção Animal, que pretende reduzir o número de animais nas ruas da capital.

Comments

  1. Ana paula says:

    Tenho uma gatinha ta com um ano ja

  2. Gostaria de uma ajuda pra minha cachorra ela esta com um tumor exposto e não tenho condições de pagar pela cirurgia , vocês pode me ajudar por favor ?

  3. Mislene says:

    Eu tenho uma cachorrinha de quase seis meses preciso castra lá mas não tenho dinheiro e eu vi que não é saudável uma cachorrinha ter filhotes no primeiro ciu …
    Se puderem me ajudar podem me ligar por esse número 41 984336401 ou pelo email : [email protected]

  4. Maria de Fatima Oliveira de Medeiros says:

    Tenho um casal de cães gostaria de saber se há possibilidade de castrar a fêmea…grata e a minha irmã tem uma.. obrigada.

  5. Matilde miranda ferrer says:

    Tenho uma cachorra de 1 ano e meio e preciso castrar

  6. Verenice A d Lima says:

    Fiz o cadastro só q eu consegui cadastrar só um gato, como eu tenho 5 gatos como eu faço p cadastra os outros 4?

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*