Regional de Santa Felicidade recebe shows de samba

Foto: Luiz Costa/SMCS

A partir de hoje (08), a Regional de Santa Felicidade vai passar a receber, semanalmente, shows de samba autoral apresentados pelo coletivo Samba do Compositor Paranaense. O coletivo faz apresentações semanais em Curitiba, desde 2010, com o objetivo de disceminar o samba autoral do estado.

Já foram lançados mais de setecentos sambas, apresentados por mais de duzentos compositores, em encontros públicos e gratuitos. O projeto em Santa Felicidade é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional e Secretaria Municipal do Abastecimento.

O objetivo é oferecer aos frequentadores das feiras da região entretenimento de qualidade e dar oportunidade aos artistas de divulgação do trabalho. Toda terça-feira, os frequentadores da feira vão poder assistir a partir das sete da noite uma apresentação cultural gratuita na Regional.

Em caso de mau tempo, o evento será cancelado. A regional fica na rua Santa Bertila Boscardin, número 213, ao lado do terminal de Santa Felicidade.

Comments

  1. Que legal!!! Espaço para a nossa música!

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*