Ricardo Barros se coloca como pré-candidato à presidência

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O deputado federal paranaense Ricardo Barros, do PP, marido da governadora Cida Borghetti, do mesmo partido, anunciou ontem (11) à noite que é pré-candidato à Presidência da República. Barros disse que o nome dele está à disposição para ser homologado na convenção da legenda, que deve ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

O político tem 30 anos de vida pública, foi prefeito de Maringá, teve cinco mandatos de deputado federal, foi relator geral do Orçamento da União na Câmara Federal, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, e, mais recentemente, foi Ministro da Saúde do governo Michel Temer. Ele também já foi candidato ao Senado, em 2010.

Ricardo Barros, que é descendente de políticos, tem irmãos, a esposa, o cunhado e a filha na política, disse que a candidatura dele será de Centro. Barros é o terceiro paranaense pré-candidato à presidência da República. O senador Roberto Requião, do MDB, disse que vai colocar o nome à disposição do partido, além do senador Alvaro Dias, do Podemos, que dos três é o tem a candidatura mais consolidada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*