Richa recebe prefeitos e transfere sede do governo para Foz do Iguaçu

Foto: Orlando Kissner/ANPr
Foto: Orlando Kissner/ANPr

O governador Beto Richa assina nesta quarta-feira, 30, um decreto que transfere a sede do governo estadual para Foz do Iguaçu até o dia 2 de dezembro. A mudança ocorre em razão do Encontro de Prefeitas e Prefeitos eleitos – Gestão 2017/2020. Além do governador Beto Richa, políticos do quadro ministerial do presidente Michel Temer também devem participar. Os ministros Ricardo Barros, da Saúde, Bruno Araújo, das Cidades, e Helder Barbalho, do Planejamento Social, estarão presentes no evento.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, também deve comparecer. A solenidade de abertura está marcada para as seis e meia da tarde, e vai ser ministrada pela vice-governadora Cida Borghetti. As atividades, no entanto, começaram às duas da tarde, com três oficinas simultâneas que tratam de temas das cidades paranaenses.

Mais de 90% dos municípios do estado se inscreveram para o encontro, e cerca de mil e oitocentas pessoas devem participar. O evento acontece no hotel Rafain, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem