Rotina de atendimento na sede da PF começa a ser retomada

(Foto: Narley Resende/ BandNews FM Curitiba)

A rotina na sede da Policia Federal em Curitiba começa a ser retomada nesta segunda-feira (09). Apesar dos bloqueios nas ruas que dão acesso ao prédio, pessoas que tem atendimento marcado ou que buscam algum serviço específico também podem acessar a área.

No entanto, o portão permanece fechado. Essas pessoas tem que aguardar do lado de fora até serem atendidas. O engenheiro agrônomo, Paulo Castella, tinha marcado horário para retirar o passaporte. Ele teve que esperar mais do que o previsto.

Carlos Contreiras, é peruano, mora em Curitiba há dois meses. Ele veio entregar documentos para fazer o Registro Nacional de Estrangeiro. Foi pego de surpresa pela fila do lado de fora do prédio.

A dona de casa Carla Regina veio com os filhos retirar o passaporte.

O atendimento na Superintendência da Policia Federal, na Rua Sandália Monzon, numero 210, é feito de segunda a sexta-feira, das 7h da manhã as 6h30 da tarde e não deve ser alterado.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*