Ruas do Centro terão bloqueios no feriado para obras da Copel

Foto: Divulgação / Copel – arquivo

Ruas do Centro de Curitiba terão bloqueios de trânsito na manhã desta quinta-feira (12/10), em razão de obras programadas da Copel, de manutenção da rede elétrica subterrânea. Das 8h às 10h, haverá bloqueio total da travessa Nestor de Castro, no trecho de acesso à rua Dr. Muricy.

O motorista que desejar passar pela via deverá virar à esquerda na rua do Rosário ou seguir em frente na Nestor de Castro em direção à Alameda Augusto Stellfeld.

Na rua Saldanha Marinho, entre a Ébano Pereira e a Rua do Rosário, o bloqueio será parcial, somente a faixa à direita estará interditada. Já na rua do Rosário o bloqueio parcial será na faixa da esquerda, entre a Saldanha Marinho e a Cruz Machado. A faixa central da Cruz Machado, entre a rua do Rosário e a rua Dr. Muricy, também estará bloqueada.

As obras prosseguem nos dias seguintes e afetam parcialmente a faixa da esquerda da Rua Barão do Rio Branco no sábado (14/10), entre a Rua XV de Novembro e a praça Generoso Marques. Já no domingo (15/10), o bloqueio será na faixa da direita da Alameda Augusto Stellfeld, entre a Alameda Cabral e a rua Visconde de Nácar, e na faixa da esquerda da Visconde de Nácar (entre a Alameda Augusto Stellfeld e a Rua Saldanha Marinho), ambas no período das 7h30 às 17h.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem