Sábado tem mini passeio de trem e troca de figurinhas da Copa

(Foto: divulgação/Serra Verde Express)

Quem tem curiosidade de conhecer a litorina de luxo da Serra Verde Express, pode fazer um mini passeio ao custo de R$ 5 reais neste sábado (9) e ainda trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Fifa 2018. Entre as 10h da manhã e as cinco da tarde, o Trem de Luxo faz passeios de cerca de 15 minutos. Ele sai da plataforma e vai até a oficina da empresa.

A ideia é promover um encontro entre quem quer trocar as figurinhas. A troca vai ser realizada no saguão da Serra Verde. A ação é voltada para crianças e adolescentes, mas adultos também podem fazer. A primeira vez que a empresa promoveu a ação foi no feriado da semana passada. Cerca de 2 mil e 400 pessoas participaram.

Por isso, a orientação é comprar os ingressos antecipadamente, no guichê da Serra Verde, que fica na rodoferroviária de Curitiba. É possível agendar o horário do passeio no ato da compra. Assim como o evento anterior, a renda vai ser doada ao Hospital Erastinho, o primeiro especializado no tratamento de câncer em crianças.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*